Translate my page

Pesquisar neste BLOG

17 de dez. de 2009

Somos todos UM

Resolvi reaver esse video para demonstrar a vcs toda minha gratidão por te-los conhecido em minha jornada.


Espero que suas vidas tenham mudado para melhor, pois a minha mudou.
E mudanças são necessárias e urgentes a cada dia.


Acredito que nos veremos sempre, talvez não dá maneira como vc pensa, mas da maneira que eu penso.Estaremos sempre presentes num pensamento.


Trabalhem naquilo que aprenderam, pois é chegada a hora.


Boas Festas a todos.
Vcs estarão sempre em meu coração...


2 comentários:

  1. A saudade é grande. Pergunto-me diáriamnete se nossa missão neste curso era aprender neurolinguística...... Acho que a maior tarefa foi unir uma enormidade de pensamentos e através destes, crescermos e multiplicarmos idéias a respeito de uma coisa chamada de VIDA.
    Cresci muito com cada um de vcs!
    Bju no coração e na alma!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Por favor envie informações sobre os cursos. Sou psicóloga, resido em Araçatuba/SP, fui cuidadora, meu pai se foi a pouco, sucumbiu às comorbidades do Alzhmeir, foram 14 anos de luta e de progressos, muito dele se preservou através de estímulos desconsiderados pela visão biologicista de modo geral, enfim, por favor espero o envio das informações sobre os próximos eventos.
    Att.
    Silvia Cotrim
    e-mail: silvia_cotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Entre em contato conosco para mais informação sobre novos temas e locais.

Workshop de laura botelho fala sobre:

Mentes - Entenda porque Mentes masculinas e Mentes femininas estão em uma eterna disputa. Entender como funcionam seus cérebros faz toda a diferença para diminuir os atritos.

Emoções - Ter consciência de suas emoções, identifica-las, administra-las na medida certa, na quantidade certa, é ter equilíbrio, consequentemente = saúde e auto cura.

Neurolinguística - aprenda a usar seu cérebro. Nesse momento é ele que está usando você. A Lei do Universo é clara: Se você não é capaz de gerir sua própria energia, sua consciência, então alguém o fará por você.

Física quântica - a Nova Física mudou a nossa vida, mas você não tem consciência disso. Novas perspectivas, novos pontos de vista, novas interpretações sobre nosso velho mundo.



E-mail para contato.

"o sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo"