Translate my page

Pesquisar neste BLOG

9 de jun de 2016

Seu cérebro é masculino ou feminino?


Os pesquisadores Michael Mosley  e Alice Roberts, anatomista e professora de ciências, aplicaram testes práticos em humanos e macacos para entender o que nos faz escolher ser macho ou fêmea num ambiente.

Será que as escolha de papel feminino ou masculino é uma influencia do meio ou fomos programados para isso? 



Somos cópias de nossos pais ou copiamos o ambiente? Agimos como mulheres ou homens porque nossos corpos apontam isso? Ou nossos corpos são moldados conforme nossa consciência? 



Adoro esse tema e não deixo de levá-lo e abordá-lo em meus eventos, minhas palestras. 



Quem me acompanha já sabe a resposta, mas nesse documentário você pode tirar suas próprias conclusões.

laura botelho
Para ativar legendas, click em CC

Workshop de laura botelho fala sobre:

Mentes - Entenda porque Mentes masculinas e Mentes femininas estão em uma eterna disputa. Entender como funcionam seus cérebros faz toda a diferença para diminuir os atritos.

Emoções - Ter consciência de suas emoções, identifica-las, administra-las na medida certa, na quantidade certa, é ter equilíbrio, consequentemente = saúde e auto cura.

Neurolinguística - aprenda a usar seu cérebro. Nesse momento é ele que está usando você. A Lei do Universo é clara: Se você não é capaz de gerir sua própria energia, sua consciência, então alguém o fará por você.

Física quântica - a Nova Física mudou a nossa vida, mas você não tem consciência disso. Novas perspectivas, novos pontos de vista, novas interpretações sobre nosso velho mundo.



E-mail para contato.

"o sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo"