Translate my page

Pesquisar neste BLOG

12 de nov. de 2015

Video - A arte de saber viver


Não sei se o que eu diga daqui em diante possa gerar mais consciência e expressão sobre um tema - que sempre abordo e faço dele uma meta de minha vida - o de entender como o mecanismo do cérebro interpreta e traduz toda nossa experiência

Essa senhora lucida de mais de 80 anos sobre a face da Terra, nos mostra nesse video como fez de um modelo de empecilho social  e físico um atributo a mais na sua trajetória espiritual. Ela atravessou muitas dimensões!!!!!

Esse modelo da fragilidade da "doença" que matem as pessoas aprisionadas a um script restrito de informação, é o que eles querem que a gente acredite, e farão de tudo para que a gente não descubra o poder que nós temos de mudar tudo! 

Se o SER HUMANO ousar a romper o programa, reconstruir o script, poderá criar um novo mundo, um novo modelo que pode ser seguido por tantos outros também. O que quero mostrar aqui não se trata apenas de um mecanismo de pensamento, mas, e principalmente, o de apontar para quem ainda tem dúvidas da sua existência, de sua razão de ser, de que se você consegue mudar qualquer visão de limitação aqui na terceira dimensão (a mais difícil), você conseguirá maravilhas nas outras dimensões! Você está livre!!!

Esse é só o começo. A certeza que estamos conseguindo. Isso pode ser mostrado a todos daqui pra frente e conto com você para contaminar outras mentes com o mesmo ideal.

laura botelho

Workshop de laura botelho fala sobre:

Mentes - Entenda porque Mentes masculinas e Mentes femininas estão em uma eterna disputa. Entender como funcionam seus cérebros faz toda a diferença para diminuir os atritos.

Emoções - Ter consciência de suas emoções, identifica-las, administra-las na medida certa, na quantidade certa, é ter equilíbrio, consequentemente = saúde e auto cura.

Neurolinguística - aprenda a usar seu cérebro. Nesse momento é ele que está usando você. A Lei do Universo é clara: Se você não é capaz de gerir sua própria energia, sua consciência, então alguém o fará por você.

Física quântica - a Nova Física mudou a nossa vida, mas você não tem consciência disso. Novas perspectivas, novos pontos de vista, novas interpretações sobre nosso velho mundo.



E-mail para contato.

"o sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo"