Translate my page

Pesquisar neste BLOG

22 de set. de 2010

Escravidão desnecessária




Acordei hoje bem cedo. Tomei banho com meu sabonete gel preferido do Grupo Unilever. Lavei o cabelo com shampoo da L'Oreal Group. Já atrasada, sequei rapidamente com o secador de cabelo do Grupo Brown. Dei umas pinceladas no rosto com produtos da Max Factor.

As axilas precisavam de uma atenção, e na pressa as raspei com o aparelho do Grupo Gillette, mesmo. Um desodorantezinho do grupo AVON cai bem.

Escovei meus dentes com creme dental da empresa Colgate entre um pensamento e outro. Já pronta montei um pratinho com cereais da empresa Kellogg's e um iogurte do Grupo Danone zero calorias. Um café bem quente já aguardava na cafeteira da empresa Britania.

Peguei o carro do grupo Ford, que aluguei pelo Grupo Rents ontem a tarde, pois meu carro do grupo Chevrolet bateu em outro do grupo Honda. Na pressa varei o sinal e ganhei mais uma multa da empresa CET que irá acumular com as outras para serem pagas no Banco do Brasil assim que a grana entrar.


Chegando na empresa que trabalho do grupo Pão de Açucar, observei que o elevador do grupo Otis estava lotado e preferi subir as escadas, apesar de  serem 10 degraus. Isso mata logo de manhã, mas fazer o que?

Num curto intervalo para o almoço pensei o que seria mais rápido? Caminhar 2 quadras até um restaurante do grupo Pampa Grill ou ficar por aqui mesmo onde há milhares de lanchonetes do Grupo McDonald e pedir um hambúrguer com salada e um refrigerante do grupo Coca-Cola? A preguiça venceu.

Para facilitar as coisas vai o mais próximo mesmo, assim ainda dará tempo para fumar um cigarro da Phillip Morris com calma antes de voltar para o escritório e continuar a fazer um dos homens mais ricos do meu país a ficar mais rico ainda. E assim como ele, quero ficar rica também - esse é meu único objetivo na vida. Então vamos à labuta!

Depois de fechar meu micro da empresa DELL, lembrei que tinha que passar no caixa eletrônico do grupo HSBC para obter algum do meu escasso salário. Ainda não entrou a grana desse mês, mas não vou resistir em comprar o último DVD do Grupo Warner Brother no mercado de mídia do Grupo Record. 
                                                         
Comprarei no caminho de casa no supermercado SENDAS, afinal estaria contribuindo para o sustento de meu próprio emprego. No carrinho peguei um pouco de tudo para passar o fim de semana, então trouxe as empresas de alimentos Nestlé, Batavo, Ajinomoto, Itambé, Seara, Garoto e Sadia. Não posso esquecer que preciso colocar combustível no grupo Shell. 

Chegando exausta no meu apartamento tive a infeliz constatação que a empresa da Light havia cortado minha luz por falta de pagamento... Desgraçados! Eu ia pagar no fim do mês as duas contas anteriores juntamente com a hipoteca do grupo Santander! Custava esperar um pouquinho?

Sem energia elétrica não pude esquentar minha lasanha congelada no microondas da GE... Droga! Tive que cozinhar alguma coisa dos produtos enlatados e modificados geneticamente do grupo Monsanto mesmo. Um pouco de Catchup do Grupo Heinz, e a maionese do grupo Hellman’s a coisa até ficou bem gostosa.

Levei a coisa para comer no sofá novo que adquiri no grupo das Casas Bahia. E pensar que vou passar uma noite inteira sem assistir minhas novelas preferidas do grupo Globo... Essa foi de matar... Sabe de uma coisa? Vou abrir uma cerveja do grupo Skoll antes que ela esquente de novo na geladeira do grupo Consul, vai tudo desgelar...

Sem um filminho da 20th Century Fox, sem música da Sonic, sem entretenimento nenhum que me afaste da lembrança de minha mísera existência é melhor tomar uns comprimidos Grupo Novartis para dormir rápido!

E por falar em remédios, lembrei que não paguei também o plano de saúde do grupo AMIL... Vai que eu não acordo no dia seguinte? Quem irá me resgatar?

Meu celular do grupo Nokia está ficando sem bateria... e o telefone eletrônico da Panasonic com linha do grupo OI não vai funcionar. Pensar, pensar... já sei! Vou dormir num Hotel do grupo Hilton até a luz voltar...

Afinal, o que é um pum, pra quem está todo cagado?

---------------------XXX-------------------

A mensagem aqui não é o que você faria sem seu dinheiro, mas o que você faria sem seus produtos, escravo!

Acorda, essa vidinha está com os dias contados!






Workshop de laura botelho fala sobre:

Mentes - Entenda porque Mentes masculinas e Mentes femininas estão em uma eterna disputa. Entender como funcionam seus cérebros faz toda a diferença para diminuir os atritos.

Emoções - Ter consciência de suas emoções, identifica-las, administra-las na medida certa, na quantidade certa, é ter equilíbrio, consequentemente = saúde e auto cura.

Neurolinguística - aprenda a usar seu cérebro. Nesse momento é ele que está usando você. A Lei do Universo é clara: Se você não é capaz de gerir sua própria energia, sua consciência, então alguém o fará por você.

Física quântica - a Nova Física mudou a nossa vida, mas você não tem consciência disso. Novas perspectivas, novos pontos de vista, novas interpretações sobre nosso velho mundo.



E-mail para contato.

"o sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo"