Translate my page

Pesquisar neste BLOG

18 de ago. de 2010

O que é MATRIX ?



Muitos perguntam o que é a Matrix, e acreditam que procurar entende-la vai dar muito trabalho, pois envolve uma complexidade de conhecimentos matemáticos que dá vontade de vomitar.


Nada disso. Posso assegura-lo que a Matrix da qual falamos em meus textos é pura informação do ambiente.




Eu sei que você não deve ter gostado do filme Matrix e deve ter achado aquilo tudo uma grande baboseira para entreter adolescente e gente maluca... mas esse tipo de pensamento se dá porque você desconhece muita coisa da MATRIX, tenha certeza, pois se tivesse um mínimo entendimento, iria querer devorar toda a informação que pudesse, não deixando a cargo do que lhe agrada como passatempo.

No filme Matrix, agentes secretos são programas que tem aparência humanóide de agentes do governo FBI na "realidade simulada". Eles entram na Matrix (na nossa realidade), conforme necessário, a fim de protegê-la, matando qualquer um que ouse interferir na informação ou tentar conhecer sua verdadeira natureza por trás de tudo, de seus planos de dominação.

Toda a trama gira em torno de um "escolhido", aquele que tem a capacidade de enxergar além da Matrix, ou seja, aquele que tem mais consciência do plano real conspiratório.

click na imagem para aumenta-la e verá a
Matrix que montou o que vc vê
Ser escolhido como salvador não deve ser uma tarefa fácil, pois muitos na história da humanidade já "tentaram" e tiveram sua morte física como conseqüência. Mas precisamente, tiraram essas pessoas do "jogo". 

Se manter no "jogo" até que sua missão termine, é fundamental. 

E você? Tem uma missão nesse jogo? Ou tem medo de ser tirado dela antes de atingi-la?
Eu não tenho medo de sair do jogo, mas vou tentar me manter até onde der.

Qual a minha missão?
Salvar a humanidade da burrice que a Matrix nos instalou! Bem que você poderia ajudar!

Assista a esse vídeo. Ele pode explicar melhor o que é Matrix.






Um comentário:

Entre em contato conosco para mais informação sobre novos temas e locais.

Workshop de laura botelho fala sobre:

Mentes - Entenda porque Mentes masculinas e Mentes femininas estão em uma eterna disputa. Entender como funcionam seus cérebros faz toda a diferença para diminuir os atritos.

Emoções - Ter consciência de suas emoções, identifica-las, administra-las na medida certa, na quantidade certa, é ter equilíbrio, consequentemente = saúde e auto cura.

Neurolinguística - aprenda a usar seu cérebro. Nesse momento é ele que está usando você. A Lei do Universo é clara: Se você não é capaz de gerir sua própria energia, sua consciência, então alguém o fará por você.

Física quântica - a Nova Física mudou a nossa vida, mas você não tem consciência disso. Novas perspectivas, novos pontos de vista, novas interpretações sobre nosso velho mundo.



E-mail para contato.

"o sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo"