Translate my page

Pesquisar neste BLOG

21 de jan. de 2010

A Ciência Quântica sugere a existencia de muitos futuros a seguir

“A Ciência Quântica sugere a existência de muitos
possíveis futuros para nossas vidas,
cada futuro situa-se em um estado de repouso
até ser acordado por escolhas feitas no presente.” 
(BRADEN, 2000)

A mente não vê, apenas decodifica padrões de freqüência em ilusões holográficas que ela pensa que vê (gnosia visual).

E os que viveram antes de nós nos recordam sobre isso. Sobre as poderosas técnicas que estão em relação direta com nossa vida atual.

Por que somos capazes de lembrar do passado e não temos o mesmo acesso ao  futuro?

Porque nossas ações no presente afetam o futuro, mas não o passado!

Uma dessas poderosas técnicas esquecidas é a ciência da Profecia, que nos permite testemunhar as conseqüências futuras de nossas próprias escolhas no presente.

A segunda é a técnica da oração que nos permite eleger que profecia futura vamos viver. Que  destino queremos tomar.

O que fazem as COISAS existirem no Universo são idéias, conceitos e informação sobre elas.

Quando olhamos o mundo vemos apenas partículas (matéria) as quais damos símbolos para representar nossas experiências.

Quando não olhamos ao redor, apenas sonhamos de olhos abertos um mundo imaginário, ele é como uma onda (pensamentos) um mar de possibilidades...

Somos como uma luz que irradia não fótons, mas consciência.
À medida que se irradiam, nossos pensamentos têm um efeito sobre tudo o que existe na natureza.

É dito por evidencias científicas que; a consciência, além de ter poder causal, é também capaz de definir o resultado final de um sistema físico (quântico) aleatório, por conseguinte, a intenção passa a ser um atributo perceptível da consciência, e assim hábil a evidenciar escolhas e decisões por nós próprios.

Entenda que quanto mais aguda for a sua percepção ou consciência (conhecimento sobre algo) maior será a probabilidade de o evento ocorrer.

A consciência modifica a onda quântica, desse modo altera o mundo físico

Em vez de pensar em coisas, você deve pensar em possibilidades. Tudo é

Embora para nós, leigos em Física Quântica, todos estes conceitos nos pareçam difíceis, porém fazendo um paralelo com nossas realidades, é possível entender de forma sutil a conexão da ciência da Física com nossa vida.

O chamado Princípio da Inseparabilidade diz:

Uma partícula ao interagir com outra, mantém um vínculo que independe do espaço e do tempo.  É como se comunicassem telepaticamente, uma sempre registrando o que ocorre com a outra.

Este princípio vem ao encontro de algumas propostas holísticas que estabelecem a importância das conexões à distância – Telepatia!

Os segredos dessa ciência parecem ter sido amplamente compartilhados entre os povos antigos, pois textos de vários lugares no globo terrestre apontam sobre o mesmo tema da mesma forma com apenas símbolos diferentes.

Essa sabedoria antiga compartilhada por tradições Orientais tem seu vestígio de desaparecimento no século lV, no ano 325 antes de cristo, quando os elementos chave de nossa herança consciente foram afastados do conhecimento das próximas gerações, da grande população, sendo relegado esse conhecimento a pequenos grupos esotéricos de escolas de mistério, a sacerdotes, magos de elites e ordens sagradas...

A ciência moderna rejeita toda essa informação dos antigos.

Mas hoje estamos resgatando toda idéia perdida de nosso interior através da ciência quântica, do contrário muitos de nós (mentes cartesianas) não aceitariam aquilo que não fosse creditado pela ciência moderna, abominando o que não seja possível ser justificado á luz dessa ciência. Mas a nova física comprova.

O texto de Isaías é o único manuscrito descoberto intacto entre os manuscritos do Mar Morto em 1946 e nele contém muita informação desses antigos saberes.

Em seu livro O Poder da ProfeciaGreg Braden – ele nos dá um resumo do que perdemos todos esses milhares de anos na escuridão dessas cavernas.

Ele relata sobre um detalhe interessante nas antigas visões desses profetas antigos - um ponto em comum – nosso futuro segue um padrão - descrições de catástrofes imediatamente seguidas de uma visão dita de total bonanza, esperança e luz... Como o amanhecer de um dia lindo após uma tormenta de devastação.
Hoje com o avanço das muitas informações que nos chegam, é possível fazer um paralelo de uma chamada “Profecia” (predizer o futuro) com um dos princípios da Física Quântica chamada de INCERTEZA.

O princípio da Incerteza nos diz que:
É IMPOSSÌVEL prever o movimento de uma partícula e onde ela irá surgir, apenas podemos ter certa probabilidade de que esteja em uma região do espaço. Para isso somente quem observa pode predizê-lo. Somente vc vê aquilo que acredita.

A Física Quântica é a física das possibilidades. Ela calcula apenas possibilidades, que escolhas temos que fazer dentre as possibilidades para iniciarmos o evento da experiência. Mas tudo gira em torno de nossas ESCOLHAS – nosso livre arbítrio.

Não sabemos o que sucederá em um momento dado. O que se pode predizer é uma POSSIBILIDADE que suceda distinto evento.

A Consciência muda a realidade. Interage com as partículas. Não existe ninguém no mundo que tenha uma onda cerebral igual a sua, assim como uma digital.


Ela é única e só vc tem a chave de movimentar sua realidade. Nada e nem Ninguém poderá fazer isso por vc.

A chave para abordar estes acontecimentos se encontram no tempo. Quanto antes reconhecermos nossa relação com nossa realidade, o mundo que nos rodeia, nossas eleições internas de Paz poderão projetar nossos pensamentos e realizações futuras.

E se nossos pensamentos se elevam a uma união dos povos, restabelecimento dos padrões climáticos, restabelecimento de nossos corpos físicos para um plano saudável, mais essa idéia se concretizará!

Temos medo do que não conhecemos. E a Morte física é uma delas.

Mas temos que entender que somos todos = pura energia, e segundo os Físicos é impossível destruir energia, apenas podemos transformá-la...

Segundo Amit Goswami
“A morte é quando a consciência pára de causar o colapso das possibilidades quânticas em eventos reais da experiência. Essa é a definição técnica da morte”

Consciência é um objeto quântico.

Duas consciências podem interagir estando a qualquer distancia, tempo e lugar.

Quando uma consciência é muito densa se torna um indivíduo dentro de um corpo

Quando a consciência está relaxada através de meditação ela se expande ela sai da caixa (mente), se sente fora do corpo e navega em ondas de todas as dimensões.

Iluminação é um salto quântico da consciência.

Iluminação é a Consciência operando em nível de energia baixa
A consciência em níveis de energia baixa perde a individualidade.

Portanto, vc se vê como um todo e não somente um.

Nós criamos a realidade – somos máquinas que produzem realidade – nós criamos os efeitos de realidade o tempo todo.

Textos de 2.500 anos atrás apoiados pelas investigações modernas sugerem que os feitos que se observam no mundo que nos rodeia refletem o desenvolvimento das crenças de nosso interior.

Lembrando que os desequilíbrios que se produzem em nosso planeta e em nosso corpo são reflexos de nosso estado interior.

Nos faz refletir  e considerar através dessa linha de pensamento que as erupções vulcânicas os padrões climáticos alterados e violentos, assim como as doenças que fogem ao nosso controle, são como projeções da grande troca que está dando lugar a consciência humana.

Ao mirarmos esses aspectos em relação a sociedade e a natureza estamos sendo testemunhas  das mudanças de nosso interior.

Portanto, se quiser mudar o mundo mude vc primeiro em relação a ele e as coisas terão outro significado.

Laura botelho

4 comentários:

  1. Legal demais!!! TODA minha vida estive procurando por esse saber... pelo meu mundo... Conhecer para entender e mudar... É show!!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda, Ninha! tem muita coisa que não sabemos e devemos descobrir logo!!
    Isso é apenas a ponta do Ice berg, OK?

    grande abraço e grata por seu comentário
    laura

    ResponderExcluir
  3. Escrevi um Texto no meu Blog: http://www.aventura-aventurarte.blogspot.com/ que faz referência à Ciência Quântica, mas trata-se de um texto produzido expontâneamente, ao estilo da escrita livre/criativa. Desde o seu início impus seguir uma estrutura de texto que obedecesse a uma Ideia que me ocorreu há uns anos atrás e que se relaciona com uma "Viagem ao Ventre Materno de Eva Fossilizada", tendo sido este o título inicial de um Poema meu. Só agora retomei a mesma Ideia e desenvolvi o tema, dando-lhe uma estrutura mais coerente, porque, de facto, eu pretendia descrever uma Viagem Imaginária ou uma Aventura pelo Espaço, mas eu pretendia também ser um tripulante e também relator dessa aventura. Quase a terminar o Texto tive a ideia de incluir o conceito de "Ciência Quântica", tabalhando o conceito/ideia de forma livre, embora eu tivesse uma ideia muito vaga sobre este Conceito porque vi, há vários anos atrás, um Documentário na TV que tratava desse tema e interessou-me bastante. Então, decidi finalizar o Texto dando-lhe o título de: "Viagem ao ventre materno de Eva fossilizada recorrendo-se ao método da Ciência Quântica". Gosto do resultado obtido com este Texto de índole poética mas, hoje, decidi investigar melhor e retomar o conceito da Ciência Quântica e procurando no Google, foi então que encontrei a sua página/Blog dando explicações sobre o Conceito. Achei interessante o que li e as coincidências que, afinal, existem entre o resultado do meu Texto e as Ideias que derivam da Ciência Quântica. Não hesitei em enviar-lhe este comentário e espero, então, que visite o meu Blo e leia o referido Texto.

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais se puder fazer para que nós, seres humanos, possamos acordar do nosso sono coletivo, melhor. Tal como gatos presos em caixas, parecemos sempre depender de um observador externo ( um Grande Irmão ) para definir nosso destino. Destino não é algo que nos "acontece", é a estrada para lugares que nossa mente racional pode não compreender,mas nossa consciência reconhece.

    ResponderExcluir

Entre em contato conosco para mais informação sobre novos temas e locais.

Workshop de laura botelho fala sobre:

Mentes - Entenda porque Mentes masculinas e Mentes femininas estão em uma eterna disputa. Entender como funcionam seus cérebros faz toda a diferença para diminuir os atritos.

Emoções - Ter consciência de suas emoções, identifica-las, administra-las na medida certa, na quantidade certa, é ter equilíbrio, consequentemente = saúde e auto cura.

Neurolinguística - aprenda a usar seu cérebro. Nesse momento é ele que está usando você. A Lei do Universo é clara: Se você não é capaz de gerir sua própria energia, sua consciência, então alguém o fará por você.

Física quântica - a Nova Física mudou a nossa vida, mas você não tem consciência disso. Novas perspectivas, novos pontos de vista, novas interpretações sobre nosso velho mundo.



E-mail para contato.

"o sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo"