Translate my page

Pesquisar neste BLOG

24 de set de 2013

Você é a mensagem, entenda como.

A linguagem corporal afeta a maneira como os outros nos vêem. Portanto, podemos mudar a maneira como as pessoas nos veem sempre que assim desejarmos. A psicóloga social Amy Cuddy da um show nessa palestra onde nos mostra como “fazer poses de poder” -- ficar numa postura confiante, mesmo quando não nos sentimos confiantes -- essa pratica afeta os níveis de testosterona e cortisol no cérebro nos dando um poder que não acreditávamos ter.

Você está no comando do seu cerebro. Se você não o controlar... alguém o fará por você.

Faça essa experiência: mude sua forma de encarar suas dificuldades, elas não existem, são apenas crenças que limitam outras experiências fantásticas. Acredite. 

laura botelho

Workshop de laura botelho fala sobre:

Mentes - Entenda porque Mentes masculinas e Mentes femininas estão em uma eterna disputa. Entender como funcionam seus cérebros faz toda a diferença para diminuir os atritos.

Emoções - Ter consciência de suas emoções, identifica-las, administra-las na medida certa, na quantidade certa, é ter equilíbrio, consequentemente = saúde e auto cura.

Neurolinguística - aprenda a usar seu cérebro. Nesse momento é ele que está usando você. A Lei do Universo é clara: Se você não é capaz de gerir sua própria energia, sua consciência, então alguém o fará por você.

Física quântica - a Nova Física mudou a nossa vida, mas você não tem consciência disso. Novas perspectivas, novos pontos de vista, novas interpretações sobre nosso velho mundo.



E-mail para contato.

"o sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo"