Translate my page

Pesquisar neste BLOG

9 de abr. de 2013

Assuntos que tratarei no Terceiro Encontro Cósmico - Serra Negra - SP



"Existem três classes de pessoas: 
Aqueles que veem. 
Aqueles que veem quando são mostrados. 
Aqueles que não veem
DaVinci

DaVinci acreditava que o funcionamento do corpo humano seria uma analogia para ao funcionamento do universo. E o movimento espiral é um pré-requisito em todos os sistemas, portanto a energia no centro da natureza. Um sistema simples de subir e descer, de fora pra dentro, de dentro para fora, uma troca infinita de informação a nosso dispor.

Dia 20 de abril 2013 a partir das 14h, eu, Laura Botelho, falarei para um público presente em Serra Negra – SP, sobre a minha visão entre o corpo e a mente humana dentro de um processo sistêmico.  Como as partes trabalham para o progresso do equilíbrio do todo.




Visão Sistêmica é isto: a forma de entender a organização como sendo um sistema integrado e único. Uma engrenagem afinada. E justamente por ser um sistema integrado, o desempenho de um componente pode afetar não apenas a própria estrutura, mas todas as suas partes.

Normalmente as pessoas analisam os problemas apenas do seu ponto de vista bem particular não percebendo, ou desejando aprender com o outro, outros ângulos que fazem parte da mesma engrenagem.

Visão sistêmica sobre nossa experiência de vida.
O que isso tudo tem a ver?

Qual a ligação entre, “Extraterrestres”, a mente humana, a doença/cura e espiritualidade e evolução? (Assuntos explorados amplamente no meu livro “2012, profecia ou pura ciência?”)

O que podemos hoje facilmente perceber é que estamos sendo manipulados por informações de um holograma. Seres mais evoluídos cientificamente (não necessariamente espiritualizados) conduzem essa experiência sem que os seres menos evoluídos (nós), ou seja, menos conscientes desses fatos, tenham percepção sobre esses eventos diários. Mas estamos acordando.

Como eles fazem isso?
Somos governados por seres mais inteligentes, mais capacitados a entender como nosso cérebro funciona e fazem uso dessa informação, mas sempre respeitando o livre arbítrio.

Acredito que “Seres extraterrestres” não existem da forma como querem que a gente veja, são apenas outros seres multidimensionais com conhecimento tecnológico avançado [para a nossa pequena e limitada percepção].

Analogamente falando?
Somos índios isolados numa floresta densa e ainda inexplorada que acredita que nada mais exista além dos que vivem na nossa própria tribo. E se aparecerem seres diferentes com muitas novidades para atrair nossa atenção... Caímos na armadilha.

Estamos todos no mesmo ambiente, mas com “paredes invisíveis” criadas por nós mesmos, pois não podemos ver aquilo que não temos conhecimento e eles sabem disso. Então, só nos deram a informação daquilo que deveríamos ver. E para ver além, é necessário saber e entender o que ver. Vamos aprender então!

Continuo dizendo: são seres evoluídos tecnologicamente, mas não espiritualmente. E assim como nós, estão fazendo aquilo que acreditam ser o “certo” para sua sobrevivência.

A mente humana e a nova programação
O cérebro é um processador de informações – análogo a uma CPU de um computador. Ao nascermos já possuímos um programa básico instalado, oriundo de experiências prévias de seres anteriores a nós (nossa família)



Cada experiência significativa é arquivada em memória celular e passada a seus sucessores, descendente através dos genes - DNA - ou por exemplos através da imitação. Ou seja, aprendemos com a experiência de outros seres, além das nossas capacidades naturais adormecidas.

Cada átomo contém uma informação que pode ser transmitida não somente a um ser, mas para muitos que estiverem no mesmo campo de afinidade. A informação é não local e viaja mais rápido que a luz. Um pensamento é mais rápido que a luz e não tem fronteiras.

Somos programados através da hipnose
Hipnose não é nada mais do que simples frequências de ondas cerebrais que as pessoas experimentam todos os dias. É biologicamente natural e, portanto, ocorre naturalmente o tempo todo fazendo parte do nosso desenvolvimento evolutivo. Mas entender como ela funciona nos livra de um bocado de encrencas.

“Saúde” - é um complexo mecanismo que necessita manter se em constante equilíbrio. Desequilibrou – temos o que chamamos “doença”. Cura e doença são apenas palavras que expressam – coerência e in-coerência espiritual.

O fluxo coerente de energia é um processo sistêmico que deve ser mantido com consciência integral diariamente aprendendo com ela a se autogerir, organizar a partir do resultado das mensagens sintomáticas.

O inconsciente não se comunica com linguagem verbal – racional, de formulação expressa, clara. Sua linguagem é puramente emocional, portanto, sua programação é feita com+sentimento total de sua parte.

Aprendizado necessita de repetição.
A religião foi introduzida nos grupos humanos por seres evoluídos tecnologicamente (não espiritualmente) fazendo uso de ferramentas simples como hipnose massiva através de símbolos = palavras, sons, cores e rituais.

A religião foi o caminho encontrado para não permitir que o cérebro (inconsciente) se afaste da ideia de quem está no controle do ambiente. Na verdade, quando as pessoas estão pedindo coisas como fé, cura, dinheiro ou paciência em suas orações, eles estão biologicamente se auto induzindo a um estado de transe leve (o que é cientificamente mensurável) se auto-hipnotizando, e mesmo que não saibam como isso funciona estão conseguindo o que desejam através da “reprogramação neurolinguistica”

Evidência do efeito vortex
"Compreender a natureza, em seguida, copiar a Natureza."
Viktor Schauberger (1885-1958)

Viktor Schauberger, foi um brilhante inventor austríaco e naturalista.
Ele nos diz que nosso desprezo pela forma como a natureza trabalha só nos trará problemas ambientais e ainda profetizou o colapso de nossa civilização, devido a nossa incapacidade de compreender como tudo na vida está interligado e interdependente

Viktor encontrou duas formas de movimento na natureza:
ð  para fora, o fluxo de expansão que é usado para quebrar, e
ð  para dentro em espiral que a natureza utiliza para construir e energizar. 

Nós usamos a primeira para gerar energia, por isso é destrutiva para o meio ambiente.

"Água morta" ainda é água, mesmo quando engarrafada ou destilada. 
Água viva, como ele ensinou, é como a água encontrada em nascentes e rios que formam espirais e vórtices que flui causando maior potencial (força vital), maior ionização, oxigenação.

Ataque e fuga
O equilíbrio entre a atração e repulsão dos átomos polarizados é o motor da criação. Um ser “bom” só é percebido como bom porque há o “mau”, a percepção daquilo que não o agrada, daquilo que ele quer fugir.

A agitação na sociedade hoje, que, apesar de muitos inconvenientes, está movimentando o mundo, mudando a percepção das coisas. Se não houvesse nenhum poder para nos tirar da zona de conforto, se não houvesse nenhum esforço para sair do lugar “desconfortável” e “doloroso”, não conheceríamos outros modelos de vida para evoluir.

E não é isso que tanto buscamos? Então, que venham as mudanças! Mas vamos nos preparar para elas. É hora de fazer as malas!

laura Botelho

Índios  que nunca viram homem branco – ou deuses arianos?





Workshop de laura botelho fala sobre:

Mentes - Entenda porque Mentes masculinas e Mentes femininas estão em uma eterna disputa. Entender como funcionam seus cérebros faz toda a diferença para diminuir os atritos.

Emoções - Ter consciência de suas emoções, identifica-las, administra-las na medida certa, na quantidade certa, é ter equilíbrio, consequentemente = saúde e auto cura.

Neurolinguística - aprenda a usar seu cérebro. Nesse momento é ele que está usando você. A Lei do Universo é clara: Se você não é capaz de gerir sua própria energia, sua consciência, então alguém o fará por você.

Física quântica - a Nova Física mudou a nossa vida, mas você não tem consciência disso. Novas perspectivas, novos pontos de vista, novas interpretações sobre nosso velho mundo.



E-mail para contato.

"o sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo"