Translate my page

Pesquisar neste BLOG

29 de out. de 2015

Acorda desse transe, a coisa vai piorar...


Muita gente me acusa de ser pessimista e trazer um sentimento de medo e caos através das minhas postagens diárias, e eu acho graça com os comentários.


Achar que eu levo MEDO as pessoas é um pensamento muito limitado de quem não consegue enxergar além. Uma visão muito limitada do seu "mundo" e o "mundo" de outros. Um modelo de interpretação bem restrito. 

E o que posso fazer a respeito disso? Apenas observar o estágio da vida dessa pessoa.

Minha intenção é sempre o de fortalecer a alma dos que estão afinadas com o que penso e traduzo em meus textos, imagens e videos. Tentar ajudar a todos não faz sentido, pois a evolução respeita o tempo de casa um, o momento e o grau maior ou menor de compreensão das coisas de seu "mundo". 

Eu busco na filosofia (amor ao conhecimento) a base para me orientar a seguir o caminho do meio, sair da polaridade, do partidário, do maniqueísmo simbólico de cada dia.

Uma querida amiga, Ana Maria, postou esse vídeo que eu não conhecia e felizmente está legendado em nossa língua. Achei que deveria posta-lo aqui para fortalecer aquilo que sempre digo, mas muitos não entendem.

Estar preparado te fortalece, te tira da posição de defesa/fuga e te coloca na posição de atenção, observação e orientação. Estar preparado nos fortalece mentalmente, emocionalmente e espiritualmente, nos impelindo e motivando a buscar novas soluções para muitos assuntos. 

Aquele que só enxerga medo em minhas palavras, está precisando se fortalecer, se estruturar. Precisa ler mais, ouvir mais, observar mais o ambiente. Quem se sente apavorado com o que eu posto já nasceu com medo. O medo não está lá fora, mas dentro do seu cérebro distraído.


Ao terminar de assistir a esse vídeo você vai entender por que eu sempre digo a você:
Calma, vai piorar e muito!

laura botelho




Workshop de laura botelho fala sobre:

Mentes - Entenda porque Mentes masculinas e Mentes femininas estão em uma eterna disputa. Entender como funcionam seus cérebros faz toda a diferença para diminuir os atritos.

Emoções - Ter consciência de suas emoções, identifica-las, administra-las na medida certa, na quantidade certa, é ter equilíbrio, consequentemente = saúde e auto cura.

Neurolinguística - aprenda a usar seu cérebro. Nesse momento é ele que está usando você. A Lei do Universo é clara: Se você não é capaz de gerir sua própria energia, sua consciência, então alguém o fará por você.

Física quântica - a Nova Física mudou a nossa vida, mas você não tem consciência disso. Novas perspectivas, novos pontos de vista, novas interpretações sobre nosso velho mundo.



E-mail para contato.

"o sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo"