Translate my page

Pesquisar neste BLOG

17 de nov. de 2012

Palestra Virtual - Conheça a ti mesmo



Devido a constantes quedas de conexão da minha internet, a data para a apresentação da palestra virtual será decidida no inicio de cada semana conforme o desempenho da transmissão de dados pela WEB.

A palestra será realizada uma vez na semana, podendo ser numa terça, quarta ou quinta feira, mas sempre a partir das 21h.

Caso você esteja muito interessado em participar, fique atento aqui neste BLOG ou no Facebook da autora Laura Botelho para a próxima apresentação.

Link da sala virtual

basta clicar e colocar seu nome no dia da apresentação

Próxima Palestra Virtual – terça feira dia 20 de novembro a partir das 21h.Tema: "Conheça a ti mesmo antes de querer entender o mundo"



Narra a fabula que um velho comerciante, com seu filho e um burro viajavam pela estrada até uma aldeia próxima com objetivo de vender o animal para quitar dividas. No trajeto ouviram inúmeras insinuações do tipo: “que velho tolo, poderia colocar o pequeno menino sobre o animal”. E adiante ouviram: “que menino egoísta deveria deixar o velho ser carregado”. E mais adiante: “que tolos, ambos poderiam seguir juntos no animal”, até que mais tarde alguém gritou com raiva: “vocês não tem pena desse pobre animal doente ter que carregar dois de uma vez! Deveriam, sim carrega-lo nas costas!” O animal não resistiu o exausto trajeto e morreu...

Sem uma meta bem detalhada e um plano bem definido do que fazer na sua jornada, sua mente estará sempre à mercê do "povo" que margeia seu caminho. 


7 de nov. de 2012

Palestra Virtual - saiba mais aqui




Devido a constantes quedas de conexão da minha internet, a data para a apresentação da palestra virtual será decidida no inicio de cada semana conforme o desempenho da transmissão de dados pela WEB.

A palestra será realizada uma vez na semana, podendo ser numa terça, quarta ou quinta feira, mas sempre a partir das 21h.

Caso você esteja muito interessado em participar, fique atento aqui neste BLOG ou no Facebook da autora Laura Botelho para a próxima apresentação.

Link da sala virtual

basta clicar e colocar seu nome no dia da apresentação



Dia 13 (terça feira) de novembro a partir das 21h 


Cérebros Feminino e Masculino são equipamentos distintos que pensam e agem bem diferente um do outro, pois se o mundo é dual, precisamos das duas formas de perceber a mesma realidade para encontrar o caminho do equilíbrio ao invés de disputarmos a sobrevivência.

O Cérebro Masculino e o Cérebro Feminino processam informações de maneiras diferentes - se importam, dão foco a coisas diferentes e têm personalidades diferentes e aprender como saber usar esse cérebro é a arte da vida na 3D.

A boa notícia é que todos (feminina e masculina) podem exercitar a mente de maneira a ter um excelente desenvolvimento cognitivo apenas sabendo usar a ferramenta na intensidade certa.

Entender como o cérebro (matéria) funciona é fundamental para sua evolução como ser multidimensional, pois no cérebro está o portal para o mundo espiritual e precisamos saber como ele funciona.

Essa é a minha proposta dessa terça feira dia 13 de novembro de 2012 às 21h - na sala Virtual – link abaixo


Palestra 1 - 8/11/2012
Minha mente (alma) e meu computador (cérebro)

Palestra 2 - 13/11/2012
Mente Feminina e Mente Masculina - porque não se entendem?

laura botelho




Workshop de laura botelho fala sobre:

Mentes - Entenda porque Mentes masculinas e Mentes femininas estão em uma eterna disputa. Entender como funcionam seus cérebros faz toda a diferença para diminuir os atritos.

Emoções - Ter consciência de suas emoções, identifica-las, administra-las na medida certa, na quantidade certa, é ter equilíbrio, consequentemente = saúde e auto cura.

Neurolinguística - aprenda a usar seu cérebro. Nesse momento é ele que está usando você. A Lei do Universo é clara: Se você não é capaz de gerir sua própria energia, sua consciência, então alguém o fará por você.

Física quântica - a Nova Física mudou a nossa vida, mas você não tem consciência disso. Novas perspectivas, novos pontos de vista, novas interpretações sobre nosso velho mundo.



E-mail para contato.

"o sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo"