Translate my page

Pesquisar neste BLOG

6 de jul. de 2010

A chave mestra

Se minha mente consegue imaginar, então eu consigo realizar
Napoleon Hill
1883/1970

O autor desse filme tem um objetivo que agrada a maioria dos mortais - o foco em como ficar rico materialmente. Relutei muito em postar esse vídeo, mas acredito que a mensagem é uma só, cabe a vc entender como utilizar da melhor forma a informação a seguir. 

Napoleon Hill estudou a mente das 500 pessoas mais ricas e influentes de sua época e descobriu que eles tinham uma coisa em comum - sabiam muito bem o que desejavam, tinham controle sobre suas mentes no que tange a seguir suas metas e não se desviar do caminho delas. 

Com base nos seus estudos, Napoleon Hill foi um dos pioneiros da idéia de que você pode mudar a sua mentalidade com a sugestão e outras técnicas. Ele entendia que, sem um propósito definido, você poderia simplesmente passear ao longo da vida e conseguir muito pouco do que realmente objetivava. 

Como sempre digo - você deve ter um foco, uma missão, um objetivo. Você não está aqui a passeio. Trabalhe nessa idéia, escreva, elabore, pesquise e trilhe para que seus desejos possam se manifestar. Não há magia nisso, apenas pura ciência. Uma ciência que nos foi afastada, que nos foi negligenciada por milhares de anos, mas que agora devemos entender como ela funciona. Hill descobriu como, mas usou a informação para levar as pessoas a objetivos pouco... evolutivos.

Quero que vc entenda que ter um poder requer mais e mais responsabilidade sobre esse poder. Tenha responsabilidade sobre sua vida, sobre sua missão, não a delegue a outro ser.

Tenha total controle sobre sua mente, pois do contrário alguém fará isso por vc!



parte 1

Workshop de laura botelho fala sobre:

Mentes - Entenda porque Mentes masculinas e Mentes femininas estão em uma eterna disputa. Entender como funcionam seus cérebros faz toda a diferença para diminuir os atritos.

Emoções - Ter consciência de suas emoções, identifica-las, administra-las na medida certa, na quantidade certa, é ter equilíbrio, consequentemente = saúde e auto cura.

Neurolinguística - aprenda a usar seu cérebro. Nesse momento é ele que está usando você. A Lei do Universo é clara: Se você não é capaz de gerir sua própria energia, sua consciência, então alguém o fará por você.

Física quântica - a Nova Física mudou a nossa vida, mas você não tem consciência disso. Novas perspectivas, novos pontos de vista, novas interpretações sobre nosso velho mundo.



E-mail para contato.

"o sentido da vida é quando o seu propósito e o meu propósito se cruzam, então estamos fora do espaço, fora do tempo e trabalhamos juntos de uma forma totalmente diferente que afeta não só a você ou a mim, mas o todo"